Clientes...

  • " trabalho lindo, com resultados maravilhosos, sem dizer no ambiente e no
    momento que foi de total divertimento pra minha família. Quero fazer de
    novo, amei!!!" - Evelyn Steinberg 

    • "Simplesmente maravilhoso o trabalho da Ale. Foi um sábado divertido.
      Ela sabe lidar como ninguém com as crianças. Tinha certeza que meu filho mais novo não faria as fotos e de cara fiquei surpresa. Ele adorou a Ale e deu um show.
      O studio é super bem localizado e um ambiente maravilhoso. Não dá vontade de ir embora. Nunca imaginei minha família tão a vontade fazendo fotos em um studio.
      Adorei!" Dani M

    •  O trabalho da Alessandra é um sonho! A facilidade com que se relaciona com as crianças deixa os pequenos super à vontade e o resultado disso são fotos maravilhosas.
      Depois é um sofrimento para escolher entre tantas especiais quais vamos separar para a montagem. Ah! As montagens! São de deixar qualquer um babando. Fiz fotos das minhas duas filhas, fiz grávida e de vez em quando ligo e digo, - Alê, vamos fotografar de novo?
      Renata Curado - Rio de Janeiro


    • "Ganhei a sessão de fotos com a Alê de presente de umas amigas no
      aniversário dos meus filhos gêmeos! Já avisei que em todos os próximos
      aniversários vou querer repetir o presente! As fotos ficaram lindas demais e
      o único problema é conseguir escolher as melhores!"  Luciana Papelbaum

       
    • "Sou super fã da Alessandra e das fotos que ela produz! Nossos filhotes são sempre lindos pra gente, mas nas fotos que ela faz, vira unanimidade! Não há quem não elogie e pergunte quem fez!"
      Beijos e sucesso no novo site
        Maria Augusta Japiassú