Festas

Não faz muito tempo...
...nas festas das crianças havia uma sala com parentes e alguns amiguinhos.
Um bolo de brigadeiro, docinhos, guaraná.... As crianças corriam sem nenhum motivo, inventavam piques e brincadeiras de esconde-esconde. Parabéns tradicional.


Uns anos se passaram...
Além do bolo, docinhos, etc... as festas tinham tema. Não bastava ser só de aniversário, tinha que ser da Barbie, do Batman, um ano tinha que ser circo pra dar sorte... As crianças continuavam correndo e se divertindo de qualquer maneira. Parabéns agora tinha que ser da Xuxa e tradicional, juntos.

Mais alguns anos se passaram...
A festa com bolo, etc... Tudo com tema. Fotógrafo e filmador. Para evitar correrias, etc, animadores agora conduzem as brincadeiras... Tipo o macaco mandou... Mas tudo bem! As crianças gostam...

Mais alguns anos:
Bolo com tema,filmagem, fotógrafo, enfeite nas mesas. bolas metálicas, animadores, mágicos, palhaços, dj, Brindes para hora da saída... Parabéns da Xuxa é obrigatório (alguns esquecem o tradicional)
Nem pensar sala de casa, festa de sucesso não tem menos de 50 pessoas. Então play, Casa de Festas...
Em cada festa mais uma novidade. O ideal é surpreender... não a criança, mas os convidados! 
 
 
 Recebi esse texto de uma amiga . Veio por email e sem autor. Mas me fez pensar e lembrar minhas festas e dos meus primos.  Geralmente com mesa de bolo e docinhos. Cachorro quente, pizza e um quintal para brincarmos até.... 
  
 Aqui vão algumas fotos de festas simples e lindinhas para dar inspiração... 
    
                                                          Achei nesse blog e adorei.